dezembro 20, 2006

Feliz Natal!

Mais um ano está a chegar ao fim… Esperamos que vocês tenham tantos motivos para dar graças a Deus como nós temos. Em Outubro mandamos pela primeira vez uma carta de oração a alguns amigos e familiares e obtivemos uma resposta tão positiva que decidimos não só continuar, mas expandir a lista, “publicando” também em inglês. Agradecemos as vossas orações, em resposta à última carta e não só, pois temos visto os resultados muito claramente na nossa vida.

Bênçãos e mais bênçãos…
A grande notícia dos últimos meses é a resposta a um pedido colocado na última carta: encontramos uma casa! Pela fé ela será nossa já no final deste ano ou no início de 2007, e podemos nessa altura começar as obras que ela tanto precisa (como podem ver ao lado). Os pais do Vítor, e os meus, foram e continuam a ser fundamentais em ajudar-nos a fazer este grande investimento. Surgiu na semana passada um percalço com a avaliação da casa, mas temos visto a mão de Deus em todo este processo e por isso confiamos que Ele vai continuar a ajudar-nos. Temos também pessoas interessadas no nosso apartamento, desde que tudo corra bem com os pedidos de crédito. Graças a Deus por tudo!
Em termos profissionais, o Vítor continua a lutar para ser uma influência positiva nas vidas dos alunos da turma do 7ºI na sua Escola, apesar de faltas de material, de comportamento e outros problemas. Para além da Escola, continua envolvido nos projectos do IBP, de relações públicas e na produção da revista Imago-Dei.
Eu já estou a trabalhar, apesar de a meio tempo ainda, na Direcção de Risco de Crédito do Montepio Geral. Embora o título possa parecer secante, o trabalho que estamos a fazer acaba por ser interessante pois neste momento estamos a tentar decifrar e por em prática as novas regras bancárias internacionais, e eu sempre gostei de coisas que não sabia fazer! É como se fosse um sudoku gigante. Estou também a acabar a faculdade, e a partir dos exames em Janeiro estarei livre e licenciada.
A igreja continua a dar trabalho e proporcionar momentos de alegria, especialmente com os jovens. O Vítor continua a dirigir o trabalho, mas está algo sobrecarregado com a escola e o IBP também. Por isso podem orar para mais colaboradores, especialmente alguém que possa estar na liderança a pelo menos meio tempo e mais um professor para colaborar comigo nos adolescentes (de preferência um homem, que os rapazes precisam de alguém que os compreende!).

Motivos de Oração
· Peça pela nossa casinha, que as últimas coisas se possam resolver, para podermos ficar mesmo com ela.
· Agradeça pelas respostas que já vimos às orações.
· Peça sabedoria para o Vítor poder ajudar os seus alunos a terem sucesso educativo.
· Ore pelo nosso ministério, na igreja e não só.

E nós vamos orar, para que possam todos ter uma época natalícia abençoada e cheia de amor!
No amor de Jesus, a razão do Natal,
Vítor e Austin

Comments:
que fixe, estás a terminar o curso! parece mentira... parece que foi ontem que começaste... o tempo passa a correr... estou muito feliz por ti!!! Eu sei quer dizer estas coisas de que o tempo passa a correr, etc... é quase um must, mas é verdade... que Deus abençoe esta tua nova fase de vida... parabéns...
fico orando por vós...
bjs, bjs, bjs...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?