julho 31, 2007

Visita à nova casa e avós.

Hoje, a Ebi foi visitar a sua nova casa que ainda não está totalmente preparada para a receber. Já falta pouco mas, como sabem nisto de obras, os últimos pormenores é que demoram mais tempo. Pensamos que lá para o meio de Agosto já estaremos lá, se Deus permitir. De qualquer modo, temos tido o privilégio de estar a viver com os meus sogros, no centro de Lisboa, os quais tem desfrutado da companhia da sua netinha e também tem ajudado a cuidar dela, especialmente naqueles momentos (raros, graças a Deus) de algum choro. O nosso muito obrigado a eles.

julho 19, 2007

O meu primeiro dia

OLÁ!

Depois de alguns dias de suspense, no dia 14 de Julho de 2007, pelas 13h50 min, decidi nascer com 3,760 kg e 52 cm de altura.

Os meus pais estão bem e eu também. Passo as horas quase todas a dormir e já estou adaptada ao novo sistema de alimentação que a minha mãe tem para mim.

Beijinhos para todos.

Débora Marie Kleber Mota

julho 01, 2007

Notícias - Julho de 2007

Ooops…
Já deixamos passar quatro meses desde as últimas notícias, e a culpa é toda minha (Austin), pois era a minha “vez” de escrever, mas temos estado muito ocupados! Como souberam na última carta, temos muitas coisas em mãos: para além dos nossos empregos e o trabalho na igreja, estamos a fazer as obras na nova casa, a preparar-nos para as mudanças, e à espera da nossa filhinha, que deve nascer nas próximas semanas.

Já está quase…
Parece que tudo está a acontecer na mesma altura! A nova casa está-se a compor, mas faltam alguns aspectos-chave (como cozinha e casa de banho funcionais!) para ser habitável. Gostamos muito do aspecto que está a ganhar, e estamos ansiosos para podermos mudar. Felizmente, o comprador do nosso actual apartamento tem sido muito simpático e paciente, pelo que só agora estamos a fazer a escritura de venda, depois da qual iremos sair. É uma corrida para ver o que acontece primeiro, mas provavelmente iremos dormir à casa dos meus pais durante alguns dias!
A “Ebi”, que já tem nome escolhido (Débora), mas cuja alcunha mantêm-se, também está prestes a nascer. Pode ser a qualquer momento a partir de agora, mas o mais provável é que seja entre 4 e 18 de Julho. Embora o tempo não tenha estado muito quente e eu não tenha tido muitos “sintomas” desagradáveis, não me importava que ela nascesse o mais rapidamente possível. Já o Vítor preferia que esperasse mais um pouco para nascer, para ver se se acabam os outros projectos

Paz no meio da “tempestade”!
Mas embora às vezes fiquemos “stressados”, tentando perceber como tudo irá acontecer a tempo, e o que vamos fazer se isso ou aquilo não correr como está planeado, estes tempos são bons para aprendermos a confiar cada vez mais em Deus para fazer o que nos não conseguimos. Sabemos que o “timing” de tudo está nas Suas mãos, e que tudo vai acontecer como Ele quer, provavelmente de forma bem melhor do que nos poderíamos programar. Agradecemos as vossas orações nesta altura ligeiramente frenética, e queremos que saibam que também oramos por vocês. E, finalmente, prometemos partilhar notícias sobre a Ebi logo que ela as quiser dar! Vai ser tão maravilhoso conhecer finalmente a menina que Deus nos confiou…
Graças a Deus, por sabermos que podemos contar consigo,
Austin e Vitor

This page is powered by Blogger. Isn't yours?